Selecione um veículo

Bomba central dos travões selecionar marcas de veículo

Bomba central dos travões na nossa loja online

Funcionalidade e componentes

Quando o condutor opera o travão de pé através do pedal de travão, a energia mecânica é transferida através do servo-freio para o cilindro principal do travão, ou cilindro mestre. Nos cilindros, a energia mecânica é convertida em pressão hidráulica por meio de pistões. Esta pressão hidráulica é então transferida através dos tubos e mangueiras de travão para os cilindros de travão das rodas respetivas nos travões de tambor ou nas pinças de travão nos travões de disco. Para as respetivas rodas, a pressão hidráulica é novamente transformada em energia mecânica através de pistões e o processo de travagem é realizado por meio das linhas dos travões e superfícies de fricção.

Os cilindros mestres são usados exclusivamente em paralelo, porque o legislador dita dois circuitos de travagem independentes.

O cilindro mestre em paralelo é composto de dois pistões arranjados sucessivamente. Num alojamento o pistão de pressão e o pistão flutuante sucessivo formam duas câmaras de pressão separadas. Ambos os pistões são pistões duplos.

Quando ocorre o processo de travagem, a manga primária movimenta-se através do furo de equilíbrio no pistão de pressão e sela a câmara de pressão. O fluido de travão desloca minimamente o pistão flutuante, pelo que o pino de posicionamento liberta o pino da válvula, fechando consequentemente a válvula central. Durante isto, a pressão é acumulada em ambos os circuitos de travagem. Ao libertar, ambos os pistões são reposicionados no seu estado inicial através da pressão do fluido e de duas molas. Isto reduz a pressão e os travões são libertados.

A tarefa do cilindro de travão principal

Entre as tarefas mais importantes deste cilindro é o aumento rápido de pressão em ambos os circuitos de travagem quando o travão é operado assim como a redução de pressão rápida quando o travão é libertado. Além disso, o cilindro principal compensa o volume do fluido do travão; por um lado pela temperatura elevada durante a atividade, por outro lado através do ajuste dos calços de travão ou dos revestimentos do travão.

Durabilidade

O cilindro de travão principal não é uma peça de desgaste e é geralmente durável para a vida útil do veículo.

No entanto, se precisar de um cilindro de travão principal, peças de reposição como pistões, mangas, etc. para um veículo danificado ou como tal, pode encontrá-los na nossa loja online.

top fabricantes de Bomba central dos travões

Cesto

0 Produto, 0,00 €

La Caixa
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • Bomba central dos travões peças de veículos envio com UPS
  • Bomba central dos travões peças de veículos envio com GLS
  • Bomba central dos travões peças de veículos envio com DHL

Conexão segura

Formas de pagamento
  • Bomba central dos travões comprar com paypal como um método de pagamento
  • Bomba central dos travões comprar com mc como um método de pagamento
  • Bomba central dos travões comprar com visa como um método de pagamento
  • Bomba central dos travões comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 803

Endereço

Autodoc GmbH
Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha