Selecione um veículo

peças de carros PEUGEOT


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis PEUGEOT, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo PEUGEOT e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição PEUGEOT.


Os mais vendidos categorias para PEUGEOT auto peças
Peças de carros para outros marcas automóveis
PEUGEOT Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Loja de peças auto para PEUGEOT

O empresário Armand Peugeot estabeleceu a mais antiga fábrica, ainda prevalece no mundo automóvel a fábrica na cidade de Sochaux, em França em 1896. Os primeiros veículos foram construídos com gasolina ou motores a vapor. Apenas o tipo 2 foi equipado com um motor de combustão (motor Otto) adquirido do grupo Motor Daimler. Em 1900, já tinham fabricado 500 veículos. A adequada produção em massa foi iniciada em 1917, mas foi descontinuada em 1917, devido à primeira guerra mundial. Durante esse período, a Peugeot foi forçada a produzir componentes para armamentos. O primeiro modelo 201 foi apresentado em 1929. Até 1936, este modelo já tinha sido fabricado 140.000 vezes.

Depois de terminar a reconstrução devido à segunda guerra mundial, a produção do 203 começou em 1948. Este modelo de sucesso foi seguido pelo tipo 403 em 1955, que foi desenvolvido pelo italiano Pininfarina e que foi equipado com um motor diesel. O Peugeot 404 seguiu-se em 1960, que foi um grande sucesso em todos os países europeus, bem como nas partes francesas de África.

m 1974, assumiram a maioria das ações da sua concorrente Citroën e fundiram as duas companhias numa nova holding do grupo PSA em 1976. Além disso, as antigas fábricas de Simca, Sunbeam e Talbot, ou das suas peças, também foram incorporadas. Devido a alguns problemas com a Talbot, e já completamente desenvolvido, o tipo Horizon foi lançado como Peugeot 309 e a marca Talbot foi encerrada em 1986.

No que diz respeito ao automobilismo, os motores da tradicional marca Peugeot foram muito bem sucedidos. Na Fórmula 1, a empresa francesa forneceu os seus motores à McLaren e também obtiveram grandes resultados no Rally desportivo.

Na última década, as quotas de mercado da Peugeot na Alemanha diminuíram mais de um por cento para uma quota de mercado de 2,30% em 2012. Até esse momento, ofereceram 20 modelos, cuja gama foi desde o automóvel muito pequeno 108, ao pequeno automóvel 208 e até à classe compacta 301 e 308, respetivamente. Abarcaram a classe média com o 408 e 508 e também ofereceram um coupé, um SUV, uma carrinha, um veículo de transporte e um camião.

O popular modelo 206 foi vendido mais de 6,5 milhões de vezes e é o pequeno automóvel mais vendido em todo o mundo.

No entanto, a parte eletrónica é um pouco fraca, que pode resultar num aumento do consumo das lâmpadas. Muitas peças de reposição, tais como o alternador ou peças dos travões da Peugeot, são construídas de forma idêntica à Citroën, porque ambas as marcas pertencem ao grupo PSA.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

La Caixa
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • PEUGEOT Peças auto envio com UPS
  • PEUGEOT Autopeças envio com GLS
  • PEUGEOT Peças de carros envio com DHL

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças PEUGEOT comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto PEUGEOT comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros PEUGEOT comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças PEUGEOT comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 803

Endereço

Autodoc GmbH
Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha