Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo ALFA ROMEO: Peças de reposição para todos os modelos ALFA ROMEO

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para ALFA ROMEO

ALFA ROMEO Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para ALFA ROMEO

A fábrica de automóveis ALFA ROMEO foi fundada em 1906 pela empresa automobilística francesa de Alexandre Darracq, perto de Milão, na Itália. A fábrica só foi concebida como uma unidade de produção de peças auto dos fabricantes franceses, que no entanto causou o ressentimento dos seus co-proprietários italianos. Em 1909, os empresários italianos da região adquiriram a maioria das ações da empresa e, em 1910, começou a produção da sua própria marca de carro. Em junho de 1910, as acionistas mudaram o nome da empresa para Società Anonima Lombarda Fabbrica Automobili, que também é a abreviação de ALFA.

No mesmo ano, foi lançado no mercado o primeiro modelo produzido inteiramente pela empresa automobilística, o 24 HP e se aventurou ao mesmo tempo nas competições automobilísticas. Com o início da Primeira Guerra Mundial, a produção ficou paralisada em 1914. Tendo problemas de liquidez, a empresa Alfa encontrou-se em setembro de 1915 no estado de falência, mas foi comprada pela empresa de armamento do engenheiro napolitano Nicola Romeo e Co de Nápoles, que a converteu em fábrica bélica. Através da produção de motores de munições e de aeronaves, a empresa cresceu de 200 para mais de 4.000 empregados. Após o fim da Primeira Guerra Mundial até 1919, foram novamente produzidos os carros.

Depois da falência em 1928, a empresa foi nacionalizada em 1933 e foi vendida apenas em 1980, quando a Itália foi separada em 600 empresas estatais. A marca também foi envolvida no automobilismo como uma empresa estatal, e também produziu vans compactos (em português brasileiro)/ carrinhas (em português europeu) compactas e veículos todo-o-terreno. Também a Alfa Romeo produziu nesta época, pequenos autocarros/ônibus. Desde 1982, a produção de microautocarros/ microônibus Autotuttu foi definitivamente suspensa. Em 1980, o governo italiano a privatizou e o grupo FIAT assumiu o controlo total da Alfa Romeo, que se transformou numa marca de carros desportivos, à qual também pertence a Lancia. A propósito, a Alfa Romeo venceu as duas primeiras Copas do Mundo de Fórmula 1 em 1950. O Alfa Romeo Arna foi produzido entre 1984 e 86 em colaboração com a Nissan, na Itália.

Pertencendo ao grupo Fiat, tal como a Lancia, várias peças auto desses três fabricantes foram instaladas nos veículos, de modo que para os veículos Alfa Romeo fossem integradas peças de reposição da Fiat ou Lancia. Como desenvolvimento do campo de desporto motorizado, desde 2009 Alfa Romeo oferece o motor MultiAir em vários modelos. É o primeiro comando de válvulas de admissão totalmente variável do mundo. Assim, a árvore de cames de admissão foi substituída com um elemento electro-hidráulico, o que resulta na vantagem de que a elevação da válvula e variação das horas de abertura podem depender do cilindro.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • ALFA ROMEO Peças auto envio com UPS
  • ALFA ROMEO Autopeças envio com GLS
  • ALFA ROMEO Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças ALFA ROMEO comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto ALFA ROMEO comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros ALFA ROMEO comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças ALFA ROMEO comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa