Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo CITROЁN: Peças de reposição para todos os modelos CITROËN

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para CITROЁN

CITROËN Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para CITROËN

André Citroën nasceu em 1878 na França, trabalhou por alumg tempo na fábrica de carro Mors fundou em 1905, de 27 anos de idade, uma fábrica de engrenagens, e em 1913, além disso, uma nova operação para a fabricação de carburadores. No decurso da primeira guerra mundial, a sua empresa produzia munições e transformou-se numa grande empresa com mais de 12 000 trabalhadores. A grande paixão de André Citroën foi a produção em série, por isso após o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1919, o primeiro automóvel foi imediatamente produzido pelo Citroën na produção em série. Após a primeira produção de linha de montagem de um automóvel de passageiros por Henry Ford, nos Estados Unidos, ele foi o primeiro fabricante na Europa a fazer isso. O modelo A foi assim o primeiro veículo produzido em linha de montagem europeia, que passou de banda.

O motor de 4 cilindros com uma capacidade de 10 PS foi incorporadonas seis carroçarias diferentes e já no primeiro ano de junho até dezembro de 1919 era entregue em 2500 veículos. No ano de 1920 a seguir, lá foram produzidos já 20.200 veículos! Nos anos a seguir, este fabricante tem quase sempre vitórias e bateu 106 recordes mundiais da época com os seus veículos. O carro tornou-se popular entre as pessoas da França. Em 1929, sofreu na sequência da crise econômica global, o que levou aos problemas financeiros e a empresa foi resagatada em 1933 pela própria Michelin, a fim de evitar a falência. Com nova potência, a tracção desenvolviu o Avant 7, que revolucionou o mundo automobilístico. Éra completamente diferente de automóveis produzidos até então, porque, como uma carroçaria de auto-apoio, construiu pela primeira vez num carro mundial, a primeira tracção dianteira e teve uma suspensão de barra de torção.

Citroën era tecnicamente sempre à frente de outros fabricantes e, mais tarde, em 1934, no Salão Automóvel de Paris instalou 3 motores diferentes de oito cilindros. A produção foi completamente afectada durante a Segunda Guerra Mundial e reconstruída depois. Em 1948 será apresentado o 2CV no Salão Mundial do Automóvel de Paris. Embora o carro com um motor de 375 cc fosse ridicularizado, este veículo tornou-se uma marcha triunfal ao redor da Terra. O inventor da tracção dianteira também introduziu a suspensão hidropneumática em todas as rodas, em 1955, com a produção de Citroën DS. Este veículo espalhou-se em todo o mundo como um primeiro carro com faróis construídos no princípio do tubo de cinescópio com direcção hidráulica e servo-freio.

Em 1975, a empresa foi adquirida pelo seu rival Peugeot. Desde então, eles funcionavam sob o nome de PSA. O CX, que foi construído entre 1974-1991, foi o último desenvolvimento da Citroën. Todos os outros veículos de Visa e LN são desenvolvidos juntamente com a Peugeot. Muitos componentes, bem como os grupos LG são compartilhados por dois fabricantes, é por isso que muitas peças que são construídas em Peugeot são usadas também nos veículos Citroën.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • CITROËN Peças auto envio com UPS
  • CITROËN Autopeças envio com GLS
  • CITROËN Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças CITROËN comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto CITROËN comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros CITROËN comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças CITROËN comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa