Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo HYUNDAI: Peças de reposição para todos os modelos HYUNDAI

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para HYUNDAI

HYUNDAI Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para HYUNDAI

O fabricante de automóveis sul-coreano Hyundai foi fundado em 1967 por Chung Ju-yung. A empresa sediada em Seul começou com a produção sob licença do Ford Cortina, a versão inglesa de Ford Taunus. O primeiro modelo próprio foi o subcompacto Pony, que foi introduzido em 1975 e foi exportado em 1983 para o Canadá e México, bem como nos Estados Unidos em 1984. Também foi iniciada a produção de vans/carrinhas e caminhões (Brasil) / camiões (Portugal) ligeiros e a partir de meados dos anos 1980 a produção de caminhões/camiões pesados e ônibus (Brasil) / autocarros (Portugal). Ao início era freqüentemente usada a tecnologia Mitsubishi, mas optou para a tecnologia HYUNDAI com desenvolvimentos internos completos desde início de 1990 e agora tem um programa abrangente de veículos em todas as classes de veículos, bem como na categoria de SUV, van/carrinha, picape/pick-up, caminhões/camiões e ônibus/ autocarros. Através de aquisição da rival KIA em 1998, a HYUNDAI tornou-se agora a quinta maior produtora mundial. HYUNDAI basea-se fortemente na exportação nas regiões vizinhas do leste da Ásia, mas também para a América do Norte e Europa. HYUNDAI e KIA têem um Centro de pesquisa e desenvolvimento em Russelsheim, Alemanha.

Tecnologia automotiva avançada da Coreia do Sul

A presença da marca no mercado foi inicialmente caracterizada por micro –carros e carros pequenos. Muitos anos foi construído o Pony, que mais tarde foi substituído por Accent, e em seu lugar é agora oferecido o i 20, e o carro pequeno Atos, foi oferecido a partir de 1997 até 2002, e de 2002 até 2008 foi oferecido o carro pequeno Getz, que foi seguido por i 10.

Os Sedans, estabelecidos na classe dos compactos, e peruas (Brasil)/break (Portugal) de série Lantra / Elantra foram substituídos na Alemanha por veículos modernos sob o número do modelo i 30. As designações do modelo anterior são usados no entanto, em muitos mercados de exportação. Os sedans de classe média completos e os kombis da série i 40, que substituiram o modelo popular Sonata, pertence à classe acima indicada. Veloster Coupe pertence ao segmento desportivo. O Hyundai de porte médio foi representado neste país com as séries XG 30, XG 350 e o Grandeur. Hoje, o sedan de luxo Genesis é oferecido nesta categoria, em muitos países, e substituiu o Centennial que não estava activamente comercializado na Alemanha. Até agora também o sedan representativo Equus não faz parte do programa oficial de exportação para a Europa. Os principais condutores costumam comprar o compacto MPV 35 ix 20, mas gostam especialmente dos SUVs Santa Fe, o Grand Santa Fe, ix e IX 55, que fazem sentida a presença forte de marca, especialmente em todos os segmentos de tracção integral. De IX 35 existe também uma versão com tecnologia de célula a combustível. O H-1 in cargo (transportador) e as versões de Travel (microônibus/microautocarro) foram estimados por HYUNDAI no setor comercial. Nós oferecemos-lhe uma ampla gama de peças de reposição/sobressalentes para veículos da Hyundai e Kia.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • HYUNDAI Peças auto envio com UPS
  • HYUNDAI Autopeças envio com GLS
  • HYUNDAI Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças HYUNDAI comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto HYUNDAI comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros HYUNDAI comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças HYUNDAI comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa