Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo KIA: Peças de reposição para todos os modelos KIA

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para KIA

KIA Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para KIA

A empresa de Kyongseong fundada em 1944 na Coréia, produzia bicicletas a partir de 1952, sob o nome de KIA e começou em 1961 com a construção da primeira motocicleta, bem como com a a construção do veículo de carga de três rodas. 10 anos mais tarde, foi introduzido pelo fundador da indústria automotiva coreana o primeiro caminhão (Brasil)/camião (Portugal pequeno de quatro rodas, ainda, com o título de Titan, que foi considerado como modelo primitivo de veículos de carga na Coréia. Em 1973, a empresa entrou na bolsa de valores da Coréia e introduziu o primeiro motor a gasolina construído na Coréia. Um ano depois, na Coreia foi lançado o primeiro carro de pleno direito desta banda, KIA BRISA.

Os asiáticos diligentes conseguiram produzir o primeiro motor a diesel próprio em 1978 e produziram carros sob licença da Fiat e Peugeot para cobrir os mercados asiáticos. Desde 1986 foi realizada uma cooperação bem sucedida com a Ford e Mazda e foram vendidos mais de 2 milhões de cópias de Kia Pride. O ano 1992 marcou a entrada para o mercado dos EUA e o ano 1993 na Alemanha. Entre 1995-1998 na Alemanha (à Karmann, em Osnabrück, Alemanha) foi feito o SUV Kia Sportage, no entanto a empresa estava na sequência da crise financeira asiática encontrava-se na insolvência e foi incorporada no grupo Hyundai em 1999/2000. No entanto, a marca Kia continua a produzir automóveis, e era o sétimo maior fabricante de automóveis mundial em conjunto com a Hyundai em Janeiro de 2004. Agora esta marca de carro muito popular cobre quase todo o mercado de carros com a sua série. Além dos carros pequenos, como Rio e Soul são oferecidos também Micro carros como Venga e Picanto. As limousines Magentis, Opiros ou Optima são tão populares como o SUV Sportage. Actualmente os modelos de veículos oferecidos na Alemanha entre 11 e 12 eram diferentes, e foram desenvolvidos apenas no centro de desenvolvimento em conjunto da KIA e Hyundai em Rüsselsheim / Alemanha.

Como muitos outros automóveis alemães, como, por exemplo Audi A4, ou VW Golf também é produzido KIA Cee’s desde 2006, na Eslováquia. Devido à construção na Alemanha e produção na Eslováquia, este veículo é um produto europeu. Com o seu parceiro, Hyundai, a KIA permitiu à fabricante de automóveis alemão em meados de 2012, uma garantia de fábrica de 7 anos para os seus veículos até um máximo de 150.000 km. Isto inclui todo o trabalho de manutenção e garantia total de mobilidade durante o período inteiro, ou quilometragem. É aconselhável em qualquer caso, de encomendar discos de freio (Brasil)/ discos de travão (Portugal) e pastilhas, porque na oficina de KIA os preços são bastante elevados, em seguida, do que da Internet. Você pode economicamente encomendar na nossa loja outras peças de reposição/sobressalentes, como E.G. do aquecimento do Sportage, que é por vezes vulnerável.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • KIA Peças auto envio com UPS
  • KIA Autopeças envio com GLS
  • KIA Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças KIA comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto KIA comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros KIA comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças KIA comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa