Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo LAND ROVER: Peças de reposição para todos os modelos LAND ROVER


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis LAND ROVER, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo LAND ROVER e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição LAND ROVER.


As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para LAND ROVER

LAND ROVER Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para LAND ROVER

Sucesso da companhia com o modelo "Series I"

Após a segunda guerra mundial, o governo britânico pressionou os fabricantes de automóveis para desenvolver novos modelos para para encher o tesouraria do estado através das exportações mundiais. Nessa altura, o produtor Rover só fabricava veículos de prestígio dispendiosos. No entanto, com base num Jeep Willys deixado pelo exército americano, desenvolveram um SUV. Era um veículo simples e robusto, que estava destinado a ser usado na agricultura. Em 1948, o Land Rover foi apresentado no salão automóvel, em Amsterdão e foi imediatamente vendido. A primeira série foi produzida quase da mesma forma há dez anos e é classificada como "série I". Este SUV fez sair a Rover das crises e persistiu na sua sobrevivência.

O concorrente dos SUVs

A série II foi construída entre 1958 e 1971, a série III, entre 1971 e 1983 até que foi substituída a mola espiral de suspensão no Land Rover 90 e 110. Em 1990, os modelos foram renomeados retrospetivamente “Defender”. Além disso, o Range Rover foi lançado em 1970 e foi construído mais confortavelmente conforme solicitado pelos clientes. O Land Rover foi muito popular em África e foi produzido por muitos fabricantes diferentes sob licença. O veículo foi também frequentemente usado em muitos exércitos mundialmente. Entre 1959 e 1994, produziram cerca de 290,000 unidades da série II e III. Os seus concorrentes Toyota Land Cruiser e Nissan Patrol foram lançados nos mercados europeus e americanos na década de 1980, o que forçou a Land Rover a atualizar tecnicamente os seus modelos anteriores ao Defender. As lacunas na produção do "trabalho compulsivo" do Land Rover e Range Rover foram preenchidas com o Discovery em 1989 e Freelancer (SUV) em 1998. O Range Rover foi construído desde 1971 e desenvolveu-se num SUV de luxo.

Land Rover com motor BMW

Entre 1990 e 1999, o Land Rover pertencia ao grupo BMW e ainda existiam veículos equipados com motores BMW. Entre 2000 e 2008, a marca que pertencia ao Ford Group, levou a alguns “desenvolvimentos de baixo custo". Por exemplo, em alguns modelos, a regulação de altura da coluna de direção poderia conduzir à rutura das guia de plástico. Atualmente, o Land Rover contém cinco modelos. O Ford Group vendeu o Land Rover à companhia Indiana Tata. Na nossa loja online pode sempre encontrar a peça de reposição correspondente para o seu Land Rover. Nós oferecemos fabricantes bem conhecidos para todos os tipos de peças reposição e desgaste, tais como discos de travão ou pastilhas de travão. Por favor, consulte o nosso catálogo e seja convencido pela nossa variedade e compromisso.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • LAND ROVER Peças auto envio com UPS
  • LAND ROVER Autopeças envio com GLS
  • LAND ROVER Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças LAND ROVER comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto LAND ROVER comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros LAND ROVER comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças LAND ROVER comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa