Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo MERCEDES-BENZ: Peças de reposição para todos os modelos MERCEDES-BENZ

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para MERCEDES-BENZ

MERCEDES-BENZ Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para MERCEDES-BENZ

As origens da marca

A Mercedes-Benz data de 1879, quando o engenheiro Carl Benz inventou o primeiro motor de gasolina a dois tempos. A marca foi criada em 1926 após diversas fusões e é agora parte da Daimler AG com a sua localização em Stuttgart. A marca Mercedes-Benz compreende exclusivamente os veículos de passageiros desta companhia que ostentam o logotipo protegido, a estrela da Mercedes. A marca Smart, bem como os veículos de transporte e comerciais pertencem a outras partes da companhia. A denominação "Daimler" já não é permitida para os veículos de passageiros da Mercedes-Benz, porque a lei relativa ao uso do nome da marca para os veículos de passageiros foi assumida pela companhia indiana Tata Motors em 2008. O produtor da Mercedes-Benz fabrica veículos dentro de uma ampla gama e atualmente oferece 17 séries diferentes! A divisão é composta por classes e começa com o modelo do principiante, a pequena A-Class que visa a classe de consumidor do VW Golf. A B-Class é uma classe compacta com uma carrinha compacta, um coupé e um coupé desportivo enquanto a C-class abrange a gama da classe média com as carroçarias de 2 volumes/sedan e coupé/descapotável. Na classe média alta oferecem o 2 volumes/sedan da E-class, assim como o sedan grande da R-class. O CLS-class compreende um coupé de quatro portas e um coupé desportivo. A classe mais elevada no setor do preço mais alto é a S-class da Mercedes-Benz. Esses veículos vêm com mais de 200 computadores por carro! Além disso, este fabricante também oferece automóveis desportivos, supercar, veículo todo o terreno, SUV, um veículo de atividade de lazer e um miniautocarro, ou carrinha. Os veículos são produzidos na Alemanha, Áustria (veículo todo o terreno), Hungria, EUA, Brasil, bem como numa fábrica em East London (África do Sul).

Em matéria de motores, bem como outras áreas técnicas, este fabricante é uma das marcas líderes em todo o mundo. A quilometragem dos veículos ultrapassa em muito os habituais 200,000 km e foi superada significativamente com a série excecional 124 (W 124). Este modelo foi construído com a denominação de 200-500 entre 1984 e 1993 e entre 1993 e 1997 sob o nome da E-class. A quilometragem média nestes automóveis era em geral aproximadamente de 400.000 a 600.000!

Além disso, os acabamentos e as qualidades dos produtos da Mercedes-Benz correspondem ao mais alto nível, assim como os seus principais concorrentes, BMW e Audi. Oferecemos uma vasta gama de diferentes peças para o seu Mercedes-Benz em topautopecas.pt. Temos de tudo, desde as mangas de eixo a bobinas de ignição. Além disso, pode obter as peças de desgaste para travões, o interior ou o compartimento do motor.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • MERCEDES-BENZ Peças auto envio com UPS
  • MERCEDES-BENZ Autopeças envio com GLS
  • MERCEDES-BENZ Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças MERCEDES-BENZ comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto MERCEDES-BENZ comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros MERCEDES-BENZ comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças MERCEDES-BENZ comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa