Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo RENAULT: Peças de reposição para todos os modelos RENAULT

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para RENAULT

RENAULT Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para RENAULT

Os irmãos Renault estabeleceram a companhia para a fabricação de veículos em Paris, em 1899; um ano depois já tinham empregue mais de 100 pessoas. Em 1906, a empresa recebeu um importante contrato para a construção de 250 veículos para uma empresa de táxis que foi o seu último avanço. A Renault é considerada como o inventor do eixo cardan, da vela de ignição que pode ser aparafusada, do cinto de segurança, do travão a tambor e do turbocompressor. Além disso, o primeiro motor V8 foi desenvolvido na Renault e construído num veículo de produção. Durante as guerras mundiais, fabricaram motores para tanques e aviões, bem como munições. Além de produzir automóveis, a Renault também fabricou veículos comerciais, que foi já iniciado com camiões em 1900. O primeiro camião diesel potente foi lançado em 1929.

Depois de a Alemanha nazi ter conquistado a França, as fábricas foram colocadas sob administração forçada e usadas para as forças armadas. Esta administração foi realizada por um dos gerentes da Daimler-Benz AG até as fábricas terem sido quase totalmente bombardeadas por aviões de combate britânicos em março de 1942 e setembro de 1943, respetivamente. Louis Renault, fundador e proprietário da companhia, foi preso após a libertação da França, porque foi acusado de trabalhar em conjunto com os alemães; Morreu na prisão. A sua companhia foi nacionalizada em 1945. Após a guerra, só ofereceram um modelo do veículo de passageiros. Esteve em tão elevada exigência que o tempo de espera foi mais longo do que um ano.

Nos anos de 1960, adicionaram à companhia fábricas de produção em Espanha. Muitos modelos lendários, tais como o mundialmente famoso Renault 4 (R4) foram construídos nestas fábricas e contribuíram para a fama da Renault. Outros fabricantes também produziram diferentes veículos sob licença. Por exemplo, o Renault 12 foi construído na Roménia até o final de 1999, foi fabricado pela Ford no Brasil e também por uma empresa subsidiária na Turquia.

Atualmente, a Renault, que é o mais forte concorrente francês para os fabricantes de automóveis alemães, oferece 14 modelos. O Clio muito popular, bem como o Kangoo com as suas portas traseiras e a carrinha Espaceare estão ainda disponíveis. Além dos automóveis pequenos e baratos como o Captur e Twingo, a Renault oferece o Megane na classe compacta e o Laguna na classe média. A Renault engloba dois modelos de miniautocarros, o Master e o Trafic. O Twizy é um veículo elétrico de um lugar que foi lançado na Alemanha em 2012.

Além das baterias vazias devido à eletrónica do veículo com defeito, alguns veículos Renault têm frequentemente um sistema de arranque com defeito. Em geral, os veículos de passageiros da Renault podem ter erros eletrónicos, mas as peças mecânicas são feitas de elevada qualidade.

Em 2010, a Renault formou uma aliança com a companhia japonesa Nissan, que os torna o quarto maior grupo automotivo mundial. Os principais são a Toyota, GM e VW.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • RENAULT Peças auto envio com UPS
  • RENAULT Autopeças envio com GLS
  • RENAULT Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças RENAULT comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto RENAULT comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros RENAULT comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças RENAULT comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa