Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo ROVER: Peças de reposição para todos os modelos ROVER


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis ROVER, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo ROVER e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição ROVER.


As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para ROVER

ROVER Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para ROVER

ROVER é uma marca britânica tradicional no mundo automotivo, com a sua origem na produção de bicicletas pela companhia J. K. Starley & Sutton em Coventry, Inglaterra. Depois de lançar a primeira moto em 1902, seguiu-se o primeiro veículo, o Model Eight. Como resultado, a companhia operou sob o nome ROVER Company Ltd., devido a uma grande resposta relativamente à sua série HP 16/20, 10/12 HP, bem como 12 HP e 20 HP, a marca ROVER foi usada para todos os veículos da companhia. O 2 cilindros do 8 HP foi o primeiro sucesso popular. Em época posterior, a marca ficou conhecida pelos seus veículos de 4 e 6 cilindros muito sólidos para o condutor sofisticado.

O Land Rover foi a produção de veículo todo o terreno, que foi estabelecido em 1947, e que foi um elemento muito importante para a imagem de mercado até à divisão da companhia. Em 1967, a marca tornou-se parte do Leyland Group e, portanto, também da Corporação Britânica Leyland (British Leyland Corporation), que produziu veículos por muitas marcas como Austin, Morris, Triumph e Jaguar. O Austin Rover Group formado em 1982 fundiu-se, então, no Rover Group. A marca pertenceu ao BMW Group entre 1994 e 2000. Hoje, pertence ao Indian Tata Group, que não usa ativamente a marca.

Desafiando os veículos para o gosto sofisticado

Durante o período de pós-guerra, a Rover apresentou um novo sedan 4 P em 1949, que foi considerado um veículo sofisticado de classe média de acordo com os padrões de então. Além deste modelo, também produziu o P 5 em 1985, que estava disponível como um sedan e coupé de quatro portas com uma cilindrada de 3.0 l ou 3.5 l. devido aos seus equipamentos de alta qualidade, o processamento de alta classe e a sua amplitude excecional, o P 5 convenceu o público, pelo que ainda hoje é procurado como um veterano. Este “Rolls-Royce da classe média" foi construído até 1973 e seguido pelo P 6 que foi produzido entre 1963 e 1977. O P 6 foi um sedan compacto com um motor 3,5 l V8. Com o lançamento do sedan hatchback SD 1 (mais tarde também conhecido como Vitesse) em 1976, a Rover estava na sua fase final no British Leyland Group e teve dificuldades em o manter no mercado comum. Durante os anos de 1980, foram lançados novos desenvolvimentos em cooperação com a Honda (modelos 400, 600 e 800) e em colaboração com a BMW (modelo 75). Pode encontrar uma extensa gama de peças de reposição para muitos modelos da Rover na nossa loja online.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • ROVER Peças auto envio com UPS
  • ROVER Autopeças envio com GLS
  • ROVER Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças ROVER comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto ROVER comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros ROVER comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças ROVER comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa