Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo SAAB: Peças de reposição para todos os modelos SAAB


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis SAAB, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo SAAB e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição SAAB.


As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para SAAB

SAAB Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para SAAB

O fabricante sueco SAAB foi fundado como uma unidade de negócios dependentes do produtor de aviões e armamento Svenska Aeroplan Aktiebolaget em 1937. A marca é um acrónimo do nome de produtores. O primeiro veículo de passageiros foi apresentado em 1947 e vendido como SAAB 92 em 1949. Além da Volvo, a SAAB foi capaz de afirmar-se durante muitas décadas como o único fabricante automobilístico sueco importante com uma gama de modelos relativamente estreita. A compra do produtor de camiões Scania em 1969 levou à formação da Saab-Scania, que foi dispensado depois da Scania ter saído da companhia. A divisão de veículos de passageiros foi já legalmente independente como SAAB Automobiles AB em 1990. Essa denominação social foi mantida até que a divisão foi vendida à General Motors, em 2000. Depois de quase dez anos, a GM interrompeu o seu investimento. A SAAB enfrentou problemas financeiros e foi obrigada a solicitar a proteção jurídica do credor. Diferentes abordagens de reconstrução e modernização, com a participação do Swedish Koenigsegg Group (marca Spyker) e o produtor de automóveis chinês BAIC, seguiram-se. A produção foi retomada apenas por um curto período de tempo. Atualmente, o veículo elétrico nacional Sweden AB possui a marca certa e o independente Orio AB produz peças de reposição desde 2012.

Veículos com um carácter único e um toque escandinavo

O modelo 92, lançado em 1949, mostrou já que a forma característica com porta traseira viveu nos modelos 93 e 96 dos anos de 1970. Estes modelos com motores V4 produzidos pela Ford estavam disponíveis como sedan de duas portas ou carrinha. O primeiro modelo, o 99, foi um sedan de três volumes, que mais tarde foi apresentado numa versão modernizada como o SAAB 900. Com base nestes, desenvolveu a série 9-3 e 9-5. O 9-3 foi oferecido como versão cabrio, tal como o 900 que foi fabricado em Magna Steyr em Graz, durante muito tempo. Além disso, estas séries abrangeram uma carrinha station e versões de potência otimizada. O coupé Sonett que foi construído entre 1970 e 1974 foi bastante exótico. Mais recentemente, a gama da produção incluiu as duas séries 9-3 (muitas variantes de carroçaria) e 9-5 (sedan e carrinha station). Além destes, o 9-4X, SUV foi oferecido com uma espaçosa tração às quatro rodas com base no Cadillac. No entanto, apenas 100 unidades do 9-4 X foram produzidas para o mercado americano.

Pode encontrar uma extensa oferta de peças de reposição para veículos feitos pela SAAB em topautopecas.pt. Também oferecemos as autopeças e peças de desgaste para os outros fabricantes escandinavos como a Volvo, bem como para produtores alemães como Mercedes-Benz, Volkswagen, BMW e Audi.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • SAAB Peças auto envio com UPS
  • SAAB Autopeças envio com GLS
  • SAAB Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças SAAB comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto SAAB comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros SAAB comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças SAAB comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa