Selecione um veículo

peças de carros SEAT


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis SEAT, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo SEAT e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição SEAT.


Os mais vendidos categorias para SEAT auto peças
Peças de carros para outros marcas automóveis
SEAT Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Loja de peças auto para SEAT

SEAT é o acrónimo da marca automóvel Espanola de Sociedad Espanola de Automoviles de Turismo que foi fundada em 1950. A companhia foi criada como uma sociedade por ações com a lei espanhola, com a sua localização perto de Barcelona, em Matorell. Inicialmente, a SEAT foi uma companhia associada do Instituto Nacional de Industria - ISI que tinha 51% dos componentes do capital próprio, enquanto alguns bancos espanhóis detinham no total de 42% e a companhia italiana Fiat S.p.A detinha 7%. A Fundação da companhia foi uma ideia do governo espanhol para criar uma marca de automóvel "nacional", porque os produtores de veículos de passageiros, naquela época, ou eram insignificantes ou encontravam-se sob a supervisão de empresas estrangeiras. A fabricação de seus próprios veículos da SEAT começou com a produção de licença dos modelos Italianos Fiat em 1953. Esta relação com a Fiat foi mantida até aos anos de 1980. Com a suspensão dos acordos de licença, o desenvolvimento dos seus próprios veículos foi iniciado com o modelo Ibiza. Ao mesmo tempo, a cooperação intensiva com a VW começou o que levou à aquisição através da maioria das ações da Volkswagen AG em 1986. Hoje, a SEAT pertence totalmente à VW AG e preenche a posição como marca de iniciante com veículos favoráveis à família, bem equipados ao lado da Skoda.

Veículos com inspiração Mediterrânea

Os primeiros veículos da SEAT foram parcialmente pré-produzidos através de kits de construção pela Fiat, que só tinham de ser montados em Matorell. Desde os meados dos anos de 1950, a produção foi realizada mais localmente. Entre os modelos mais populares foi o 600 ("Seiscientos"), que estava inicialmente disponível apenas como um pequeno automóvel de duas portas com um motor traseiro em 1957 e que hoje é uma lenda. Derivado deste foi a versão de táxi de quatro portas e o desempenho aprimorado da versão 600 Abarth. A produção cessou em 1973. O sedan 1500 de quatro portas de classe média era popular, mas para a maioria dos espanhóis, na época, bastante inacessível; no entanto foi amplamente distribuído como veículos de táxi e de negócios. Mais tarde, os automóveis pequenos muito apreciados como o modelo 127 (Fura) e Ritmo (Ronda) foram desenvolvidos. O desenvolvimento interno começou com os inteligentes mini automóveis Ibiza e Marbella.

Atualmente, a Seat oferece o Ibiza e o Mii que foi derivado do VW Up!. O Leon oferecido como um sedan e carrinha station é baseado no VW Polo enquanto o Toledo, ligeiramente maior na sua quarta geração, se baseia no Skoda Rapid. Além disso, a Seat oferece a mini carrinha Altea e a espaçosa carrinha familiar Alhambra. Pode encontrar as peças de reposição correspondentes para todas as atuais e muitos veículos descontinuados produzidos pela Seat na nossa loja online.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • SEAT Peças auto envio com UPS
  • SEAT Autopeças envio com GLS
  • SEAT Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças SEAT comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto SEAT comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros SEAT comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças SEAT comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 803

Endereço

Autodoc GmbH
Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha