Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo SKODA: Peças de reposição para todos os modelos SKODA


Nós oferecemos-lhe uma visão fácil e clara da nossa ampla seleção de peças de automóveis SKODA, que forem correspondentes para o seu veículo através do nosso sistema de pesquisa. Basta selecionar o seu modelo SKODA e fique impressionado com a qualidade excecional e preços baixos das nossas peças de reposição SKODA.


As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para SKODA

SKODA Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para SKODA

Já em 1895 o Sr.Laurin e Sr. Klement estabeleceram a marca de automóvel na antiga Áustria-Hungria, que hoje é a República Checa e que agora pertence os fabricantes de automóveis mais antigos em todo o mundo. Inicialmente, construíram as bicicletas com motor auxiliar que foram complementadas por motocicletas em 1899 e, também, por automóveis em 1905. Depois de algumas questões durante a primeira guerra mundial, a companhia foi comprada pelo grupo de engenharia Skoda em 1925. Em 1945 e com a entrada na ex-URSS e no comunismo, foi, por sua vez, nacionalizada. No início e no meio dos anos de 1950, a Skoda produziu modelos compactos e de classe média, bem como o otimizado cabrio Felicia. Em 1955, não foram capazes de competir com os fabricantes do bloco oriental e começaram a desenvolver veículos de passageiros com motores traseiros que foram inspirados pela VW Käfer. Durante os anos de 1960, limitaram-se a produzir veículos de classe média para o leste e foram capazes de atingir uma quota de mercado de 10% na antiga RDA. Foi somente em 1987 que a Skoda voltou-se para a construção de veículos com motores dianteiros; foi o Favorit que foi produzido no Ocidente.

Após a queda do muro de Berlim, o governo checoslovaco começou a privatizar as instalações e vendeu-o ao grupo da Volkswagen em 1991, que foi uma recuperação incrível para a marca. Entretanto, os automóveis da Skoda são montados sobre a plataforma da VW e estão disponíveis em 7 modelos diferentes.

Como ponto de partida na sua gama de modelos, a Skoda oferece o seu automóvel muito pequeno Citigo. O pequeno automóvel popular Fabia, bem como o veículo de classe média Octavia, que são baseados também sobre um chassi VW (plataforma de Golf) e são quase exclusivamente produzidos com componentes VW. O Rapid é outro veículo de classe média, enquanto o Superb já pertence a classe alta de sedans. Além disso, oferecem uma carrinha familiar, o Roomster, que é colocada no mesmo segmento como o Nissan Note, o Citroën C3 e o Ford B-Max. A Skoda oferece um veículo todo o terreno de tração às quatro rodas que concorre contra o Jeep Renegade, o Dacia Duster e o Suzuki SX4 S-Cross.

Devido à tecnologia da VW, os veículos enfrentam os mesmos problemas como os modelos Golf, tais como lâmpadas queimadas rapidamente nos faróis dianteiros, bem como ocasionalmente componentes saídos do painel no interior.

Oferecemos todas as peças necessárias de desgaste e peças de reposição para o seu veículo. Pode encontrar as peças de reposição correspondentes usando simplesmente os números KBA no nosso site.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • SKODA Peças auto envio com UPS
  • SKODA Autopeças envio com GLS
  • SKODA Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças SKODA comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto SKODA comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros SKODA comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças SKODA comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa