Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo TOYOTA: Peças de reposição para todos os modelos TOYOTA

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para TOYOTA

TOYOTA Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para TOYOTA

A origem

As origens da Toyota Motor Corporation hoje remontam ao século XIX, quando Sakichi Toyoda iniciou a produção de teares automáticos. Vendeu as suas patentes de máquinas de tecelagem automáticas a uma companhia britânica em 1929 e começou a fabricar veículos.

O início da produção

Em 1937 o recém-formado Toyota Motor Corporation, cujo nome agora se refere ao local de produção, a cidade japonesa de Toyota, em vez do nome de família do fundador, começou a sua fabricação. No início, produziu somente o veículo de um passageiro, o A1 e o modelo de um camião, o GG.

Durante a segunda guerra mundial, produziu exclusivamente camiões para os militares. Ao contrário de muitos outros fabricantes de automóveis europeus, não foram bombardeados pelas forças aliadas, porque o Japão tinha já se tinha rendido devido ao bombardeio atómico americano.

Reinício da produção após o fim da guerra

A fabricação de automóveis reiniciou em 1947 e foi muito bem sucedida devido a muitas inovações. Além disso, os empregadores empenharam-se acima da média no processo de produção, o que tornou possível a fábrica se expandir para todo o mundo dentro de um curto período de tempo.

O marketing da Toyota na Alemanha começou em 1970. Desde os anos de 1980, alguns setores foram copiados por produtores europeus. A construção da marca premium LEXUS começou em 1989 e que é agora a sua própria marca de veículo. LEXUS é considerado como um concorrente para Mercedes, BMW e Audi.

Local de produção e modelos de veículos de renome

Atualmente (2015), a Toyota é o maior fabricante de automóveis em todo o mundo e possui locais de produção em torno do globo. Na Europa, produzem veículos e motores na Grã-Bretanha, França e Polónia. Uma outra fábrica está localizada na parte europeia da Turquia.

Atualmente, a Toyota oferece 13 modelos na Alemanha. O pequeno Aygo foi desenvolvido em colaboração com o Grupo Francês PSA e foi lançado como Citroën C1 e Peugeot 107, respetivamente. O automóvel muito pequeno QI é suposto ser um concorrente para o Smart. O Yaris que é o modelo de automóvel pequeno apenas substitui a Toyota Starlet desde 1999. O Corolla, criado desde 1967 é estabelecido no segmento compacto e é ainda hoje o modelo disponível mais popular. A Toyota tem modelos disponíveis na classe média, classe média alta, bem como na classe alta e considerando SUV e camionetas.

Nas estatísticas de avarias, os veículos obtiveram pontuações muito favoráveis, mas a companhia teve que retomar a alguns modelos durante os últimos anos devido a erros de construção que prejudicou a imagem. Geralmente, os veículos do maior fabricante de automóveis são produtos de alta qualidade que são igualmente oferecidos como automóveis híbridos.

Na nossa loja online pode encontrar uma vasta gama de diferentes peças de reposição. Esperamos que o nosso vasto catálogo em auto peças e os nossos preços extremamente baratos o possam convencer.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • TOYOTA Peças auto envio com UPS
  • TOYOTA Autopeças envio com GLS
  • TOYOTA Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças TOYOTA comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto TOYOTA comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros TOYOTA comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças TOYOTA comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa