Sensor de ABS TOYOTA Highlander I (XU20) 3.3 4WD (MCU28_) 218 CV Gasolina
BLUE PRINT Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado esquerdo
Número do artigo: ADT37167
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Comprimento do cabo [mm]: 950
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,212
- N.º de artigo emparelhado: ADBP710079
- condição: Completamente novo
BLUE PRINT Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado direito
Número do artigo: ADBP710079
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Comprimento do cabo [mm]: 925
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,204
- N.º de artigo emparelhado: ADT37167
- Resistência [Ohm]: 1600
- condição: Completamente novo
FEBI BILSTEIN Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado direito
Número do artigo: 174803
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Comprimento do cabo [mm]: 925
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,204
- N.º de artigo emparelhado: 107380
- Resistência [Ohm]: 1600
- condição: Completamente novo
FEBI BILSTEIN Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado esquerdo
Número do artigo: 107380
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Comprimento do cabo [mm]: 950
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,212
- N.º de artigo emparelhado: 174803
- condição: Completamente novo
SWAG Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado direito
Número do artigo: 33 10 5148
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Comprimento do cabo [mm]: 925
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,204
- N.º de artigo emparelhado: 33 10 5858
- Resistência [Ohm]: 1600
- condição: Completamente novo
SWAG Sensor, rotações da roda Eixo dianteiro, lado esquerdo
Número do artigo: 33 10 5858
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Comprimento do cabo [mm]: 950
- Número de ligações: 2
- Peso [kg]: 0,212
- N.º de artigo emparelhado: 33 10 5148
- condição: Completamente novo
Também pode dar uma vista de olhos noutras peças para TOYOTA Highlander I (XU20) 218 CV.
ELRING Junta, caixa do colector de admissão em cima
Número do artigo: 934.130
12,32 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos,
Adicionar à lista de desejos
- Lado de montagem: em cima
- Material: MVQ (borracha de silicone)
- Material da caixa: Plástico
- Número da pauta aduaneira: 8409919990
- condição: Completamente novo
FEBEST Pinça de travão Eixo traseiro esquerdo
Número do artigo: 0177-MCU30RLH
- Lado de montagem: Eixo traseiro esquerdo
- Peso [kg]: 2,755
- Comprimento da embalagem [cm]: 16,0
- Largura da embalagem [cm]: 15,0
- Altura da embalagem [cm]: 10,0
- condição: Completamente novo
FEBEST Pinça de travão Eixo traseiro direito
Número do artigo: 0177-MCU30RRH
- Lado de montagem: Eixo traseiro direito
- Peso [kg]: 2,72
- Comprimento da embalagem [cm]: 16,0
- Largura da embalagem [cm]: 15,0
- Altura da embalagem [cm]: 10,0
- condição: Completamente novo
TEXTAR PRO Disco de travão PRO Ø: 288mm, cheio, Ø: 288mm, revestido, sem cubo de roda, sem o rolamento da roda, sem pernos de fixação da roda
Número do artigo: 92171603
45,05 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos,
Adicionar à lista de desejos
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Diâmetro [mm]: 288
- Tipo de disco de travão: cheio
- Diâmetro de centragem [mm]: 62
- Disposição/número de furos: 05/08
- Diâmetro do furo do parafuso da roda [mm]: 14,7
- Círculo de furos Ø [mm]: 114,3
- Espessura do disco de travão [mm]: 10
- Superfície: revestido
- Linha de produtos: PRO
- Espessura mínima [mm]: 8,5
- Diâmetro interior [mm]: 190
- Altura [mm]: 69,7
- Peso [kg]: 5,2
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cubo de roda, sem o rolamento da roda, sem pernos de fixação da roda
- Comprimento da embalagem [cm]: 30,8
- Largura da embalagem [cm]: 30,8
- Altura da embalagem [cm]: 16
- Perfurado: não
- condição: Completamente novo
RIDEX Disco de travão Eixo traseiro, Ø: 287,6mm, cheio, Ferro fundido, Ø: 287,6mm, não revestido, sem parafusos
Número do artigo: 82B1043
32,35 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos,
Adicionar à lista de desejos
- Lado de montagem: Eixo traseiro
- Diâmetro [mm]: 287,6
- Tipo de disco de travão: cheio
- Diâmetro de centragem [mm]: 62
- Número de furos: 5/8
- Diâmetro do furo do parafuso da roda [mm]: 14,7
- Círculo de furos Ø [mm]: 114,3
- Espessura do disco de travão [mm]: 10
- Superfície: não revestido
- Material: Ferro fundido
- Espessura mínima [mm]: 9
- Diâmetro interior [mm]: 170
- Altura [mm]: 64,9
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem parafusos
- satisfaz a norma ECE: ECE-R90
- Perfurado: não
- condição: Completamente novo
ELRING Retentor, parafuso de drenagem de óleo Diâmetro interior: 12mm
Número do artigo: 473.500
1,46 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos,
Adicionar à lista de desejos
- Diâmetro interior [mm]: 12
- Espessura [mm]: 2
- Forma: em forma de A
- Kit de reparação alternativo: 505.540
- Diâmetro [mm]: 24
- Número da pauta aduaneira: 6815994170
- condição: Completamente novo
FEBI BILSTEIN Retentor, parafuso de drenagem de óleo Alumínio, Diâmetro interior: 12,1mm
Número do artigo: 30263
1,09 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos,
Adicionar à lista de desejos
- Material: Alumínio
- Diâmetro interior [mm]: 12,1
- Espessura [mm]: 1,6
- Peso [kg]: 0,001
- Diâmetro [mm]: 21,1
- condição: Completamente novo
FEBEST Fole, veio de transmissão do lado da caixa de velocidades
Número do artigo: 0115-ACU35RT
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Comprimento (mm): 86
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Diâmetro interior 2 [mm]: 21, 74
- Quantidade: 1
- Largura da embalagem [cm]: 10,5
- Altura da embalagem [cm]: 8,7
- condição: Completamente novo
FEBEST Fole, veio de transmissão do lado da caixa de velocidades
Número do artigo: 0115-MCV30
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Comprimento (mm): 102
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Diâmetro interior 2 [mm]: 24, 79
- Quantidade: 1
- Largura da embalagem [cm]: 9,5
- Altura da embalagem [cm]: 9,5
- Ano de fabrico até: 08/2004
- condição: Completamente novo