Selecione um veículo

Procurar

Auto peças do catálogo VOLVO: Peças de reposição para todos os modelos VOLVO

As peças automotivas mais populares do catálogo de peças para VOLVO

VOLVO Autopeças de alta qualidad ordem barato online

Em nosso catálogo de autopeças, você encontrará todas as peças sobressalentes para VOLVO

A origem da companhia Volvo

O fabricante de automóveis sueco foi estabelecido originalmente como um departamento de teste da companhia de rolamentos SKF em 1915. Os veículos que foram construídos foram exclusivamente utilizados para testar o recém-desenvolvido rolamento de esfera. Em 1926/27, o setor foi terceirizado numa empresa independente pelos dois empregadores da empresa SKF - o chefe de vendas e um técnico. A Volvo desenvolveu o cinto de segurança de três pontos em 1959, onde foi fabricado em veículos de passageiros como padrão pela primeira vez.

Desenvolvimento e produção

Devido à transição da circulação pela esquerda para a circulação pela direita, em 1967, o produtor sueco, que também fabricava veículos comerciais foi capaz de aumentar drasticamente as suas vendas porque usaram este incidente para a apresentação de seus modelos recentemente desenvolvidos. Durante os anos de 1960, terceirizaram a secção de autocarros e transporte, para que a divisão de veículos de passageiros da Volvo ficasse autónoma. A segunda abordagem para lançar um automóvel desportivo no mercado falha em 1973, que foi parcialmente devido ao facto de que novas normas de segurança foram estabelecidas nos EUA. A Volvo abandonou este setor com o P1800 ES e concentrou-se nos veículos compactos e classe média. O Grupo Americano Ford comprou o fabricante de automóveis sueco, em 1999, mas foi forçado a vendê-lo devido à crise financeira em 2010, por isso este Volvo pertence agora ao produtor de automóveis chinês Geely.

Veículos de classe média

A Volvo é conhecida pelos seus veículos de alta qualidade e muito robustos. Não oferecem um automóvel pequeno na sua gama de produtos; o seu modelo V40 pertence à classe compacta que substitui os modelos S40 e V50 desde 2012 ("S" significa a variante da carroçaria sedan, enquanto o "V" é carrinha station ou hatchback, respetivamente). O V40 também é o último modelo que foi construído sobre a plataforma C1 pela Ford e está disponível com uma unidade de gasolina ou diesel, ou como uma versão todo-o-terreno. O V60 e o S60, que foram produzidos até 2009, compõem os veículos de classe média e estão equipados com motor de cinco cilindros em linha.

Renomeação dos veículos de classe média alta

A Volvo oferece o V70 na classe média alta que originalmente surgiu do bem sucedido modelo 850. O V70 está disponível como uma tração às quatro rodas V70 XC e como um automóvel desportivo, o V70 R. Além disso, a Volvo oferecia motores com unidade de gás natural, mas devido à baixa procura foram retirados do programa. Atualmente, a Volvo oferece motores de gasolina diferentes com um sistema flexifuel. Esta tecnologia permite uma adição arbitrária de bio-etanol (E85) ao combustível.

Características de desgaste

Para veículos mais antigos, com motores a diesel, a substituição da correia de distribuição, de acordo com as especificações é extremamente importante por causa da sua alta carga e a sua possibilidade de danificar os travões. Os modelos S40/V40 podem ter um excessivo desgaste dos travões. Além disso, verificar o óleo do motor é essencial, pois os motores Volvo geralmente têm um maior consumo de óleo do motor.

Cesto

0 Produto, 0,00 €

Processo de finalização
INFORMAÇÃO

Entrega gratuita

em cada entrega acima de 300 € valor das mercadorias
  • VOLVO Peças auto envio com UPS
  • VOLVO Autopeças envio com GLS
  • VOLVO Peças de carros envio com DHL
:

Conexão segura

Formas de pagamento
  • peças VOLVO comprar com paypal como um método de pagamento
  • peças auto VOLVO comprar com mc como um método de pagamento
  • peças de carros VOLVO comprar com visa como um método de pagamento
  • autopeças VOLVO comprar com wire como um método de pagamento
Segunda- Sexta
7am - 10pm

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

+351 308 803 585

Endereço

Josef-Orlopp-Straße 55
10365 Berlin Alemanha
visualizar mapa