Manga de eixo para carros
Manga de eixo suspensão na nossa loja online
Os numerosos componentes do chassi não estão lá apenas para ligar o chassi às rodas. O chassi é composto por vários componentes, muitos dos quais são responsáveis por transmitir a direção, suspensão e efeito de amortecimento. Apesar da aparência espetacular da manga de eixo, isso garante uma condução suave e é responsável pela implementação precisa do movimento da direção. Sem a manga de eixo, as vibrações atingiram o habitáculo sem qualquer filtragem. As mangas de eixo são muitas vezes referidas como simplesmente uma montagem de rodas. Geralmente, as mangas de eixo para as rodas dianteiras e traseiras diferem significativamente entre si.
Uso e materialNormalmente, depende da condução no que diz respeito ao tipo de montagem da roda que é usado. Por exemplo, se for um eixo de roda rígido, tanto pode ser colocado para ser fixo ou rotativo. É um pouco diferente para uma suspensão independente, no entanto. A função da manga de eixo já está integrada no guia do eixo ou na suspensão. As mangas de eixo pertencem ao peso rígido de um veículo. Isto significa que se deslocam com a roda com cada mola. Isto aumenta a carga neste componente de movimentação, que os fabricantes naturalmente se focalizam durante a fabricação. Essas peças do veículo quase sempre são produzidas de aço tratado termicamente resistente para alcançar uma longa vida útil.
Vida útil, possíveis razões para um defeito e mudança da manga de eixoNo entanto, de tempo a tempo a montagem da roda precisará ser substituída. Mesmo que isso não pertence às peças de desgaste típico, frequentemente precisam ser substituídas após um acidente ou uma carga mecânica excecionalmente alta. Se uma manga de eixo for realmente nocauteada requer um elevador e é indicada por uma roda solta, uma vez que a articulação esférica e os rolamentos de roda foram excluídos. Porque uma manga de eixo com defeito é uma questão de enorme segurança, deve ser substituída com uma peça de reposição de alta qualidade. Não é recomendável proceder a que essa reparação por si próprio, porque vai precisar de ferramentas especiais. No entanto, pode bem valer a pena comprar uma nova manga de eixo online, dado que os preços são muito mais baixos e vai encontrar informações detalhadas sobre a sua peça de reposição.
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- para diâmetro do disco de travão [mm]: 256
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- número de peças necessárias: 1
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 72
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, à direita
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 74
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Diâmetro [mm]: 50
- Número de furos de fixação: 3
- número de peças necessárias: 1
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- para número OE: 1079000
- N.º de artigo emparelhado: BSP25473
- Lado de montagem: Eixo traseiro direito
- Número de fabrico: ZZT-BM-001
- N.º de artigo emparelhado: ZZT-BM-000
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, à direita
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 74
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, esquerda
- Diâmetro interior [mm]: 82
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cubo de roda, sem chumaceira
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- número de peças necessárias: 1
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 84
- Tamanho da jante [polegadas]: 15
- Diâmetro da articulação [mm]: 22
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cubo de roda, sem chumaceira
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Peso [kg]: 3
- Profundidade da embalagem [cm]: 24,5
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado direito
- Medida da rosca: 14
- N.º do chassis (VIN) a partir de: 8R-9-000 001
- N.º do chassis (VIN) até: 8R-DA200 000
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 102
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, esquerda
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 74
- para diâmetro do disco de travão [mm]: 256
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- número de peças necessárias: 1
- para diâmetro do furo central de [mm]: 72
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
- Diâmetro [mm]: 54,6
- Número de furos de fixação: 4
- para número PR: 1ZE, 1LP, 1LL
- para diâmetro do rolamento da roda [mm]: 85