Sensor da cambota para carros
Sensor de rotações gestão do motor na nossa loja online
Um gerador de impulso é constituído por uma bobina elétrica com um centro de ferro e no final há um íman permanente dentro de uma carcaça. O campo magnético do centro de ferro é criado através da bobina de indução. A rotação da roda incremental conduz a alterações constantes na força do campo magnético na bobina. Como resultado, induz-se uma voltagem de corrente alternada, a quantidade da qual depende da velocidade e do intervalo de ar entre o codificador e o ciclo de incremento. A curva da voltagem é crucial para o controlo de inúmeras unidades do motor, notavelmente durante o início da ignição indutiva e na sincronização do motor. Também se utiliza um gerador de impulsos construtivamente similar para transmissões automáticas e para o sistema de antibloqueio da travagem.
Qual é a função desta peçaO pulsor é indispensável na ativação da ignição indutiva. Na ignição indutiva acionam-se controlos de diferente design, o reconhecimento zero está na forma de um par de dentes fundidos, ou de uma falha entre os dentes (de engrenagem). Outros designs usam um íman permanente, o qual já vem montado num dente, com o qual se induz uma maior voltagem. A ignição é controlada contando os impulsos e capturando a sua frequência. O acionamento do processo de injeção e portanto a ignição é determinada de acordo com os valores medidos.
Encontrar o gerador de impulsos adequadoPara encontrar a peça suplente ideal para o seu veículo deverá verificar o número da Direção Geral de Viação relativo ao seu veículo. Pode encontrar este número no certificado do seu veículo ou no certificado de aprovação (parte 1). O nosso catálogo oferece-lhe a possibilidade de adquirir acessórios e componentes para o sistema de ignição. Dependendo do design do gerador de impulsos, também é possível substituir a bobina separadamente, o centro de ferro e o íman. Os danos no gerador de indução podem ser causados por defeitos ou desgaste do material. Habitualmente estes danos ocasionam a falha total do sistema de ignição e consequentemente do motor. Na nossa loja online encontrará muitos tipos de sensores de indução diferentes, construtivos ou indutivos e outras peças suplentes do sistema de ignição, tais como, por exermplo, velas de ignição ou a bobina de ignição.
Mais peças de carros na categoria Motor
- Comprimento do cabo [mm]: 970
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Número de contatos de ficha: 3
- Tensão [V]: 12
- Forma da caixa do conector: dobrado
- Artigo complementar / informação complementar 2: com cabo
- Resistência [Ohm]: 550
- Peso [kg]: 0,12
- Número de ligações: 3
- Tipo de sensor: Sensor de Hall
- Tensão [V]: 12
- Forma da caixa do conector: em forma de D
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cabo, com retentor
- Número de ligações: 2
- Resistência de [Ohm]: 400
- Profundidade de montagem [mm]: 24
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Número de contatos de ficha: 2
- Tensão [V]: 12
- Forma da caixa do conector: redondo
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cabo
- Resistência [Ohm]: 700
- Comprimento do cabo [mm]: 460
- Resistência [Ohm]: 700
- Tipo de funcionamento: elétrico
- Número de contatos de ficha: 2
- Número de furos de fixação: 2
- Lado de montagem: do lado do volante do motor
- Número de ligações: 2
- Número de contatos de ficha: 2
- número de peças necessárias: 1
- Resistência [Ohm]: 580
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Tensão nominal [V]: 12
- Artigo complementar / informação complementar 2: para cambota, sem cabo
- Comprimento do cabo [mm]: 585
- Número de furos de fixação: 1
- Forma da caixa do conector: oval
- Artigo complementar / informação complementar 2: com cabo, para cambota
- Profundidade de montagem [mm]: 24
- Tensão de funcionamento [V]: 12
- Número de contatos de ficha: 3
- Número de ligações: 3
- Número de furos de fixação: 1
- Tipo de sensor: Sensor de Hall
- Tensão nominal [V]: 12
- Profundidade de montagem [mm]: 23,9
- Comprimento do cabo [mm]: 780
- Número de ligações: 3
- Resistência [kOhm]: 18
- Comprimento (mm): 815
- Cor: preto
- Tipo de sensor: Sensor de Hall, Sensor activo
- Número de contatos de ficha: 3
- Tensão nominal [V]: 12
- Profundidade de montagem [mm]: 24
- Artigo complementar / informação complementar 2: para cambota, com cabo
- Forma da caixa do conector: rectangular
- Comprimento do cabo [mm]: 430
- Tensão de funcionamento [V]: 12
- Tipo de sensor: Sensor passivo
- Resistência [Ohm]: 900
- Profundidade de montagem [mm]: 34,5
- Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
- Número de contatos de ficha: 3
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Número de contatos de ficha: 2
- Tensão [V]: 12
- Forma da caixa do conector: dobrado
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cabo
- Resistência [Ohm]: 400
- Peso [kg]: 0,03
- Comprimento do sensor de medição [mm]: 37,5
- Comprimento do cabo [mm]: 400
- Comprimento (mm): 435
- número de peças necessárias: 1
- Resistência [Ohm]: 900
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Número de contatos de ficha: 3
- Tensão nominal [V]: 12
- Profundidade de montagem [mm]: 36
- Forma da caixa do conector: oval
- Tipo de sensor: Sensor inductivo
- Número de contatos de ficha: 2
- Tensão [V]: 12
- Forma da caixa do conector: redondo
- Artigo complementar / informação complementar 2: sem cabo
- Resistência [Ohm]: 250
- Peso [kg]: 0,05